Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de abril de 2019

As Panteras | Primeiras imagens mostram Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska

Detalhes sobre seus personagens também foram revelados.

Em exclusiva da Entertainment Weekly, foram reveladas as primeiras imagens de “As Panteras“, mostrando as personagens de Kristen Stewart (“Lizzie”), Naomi Scott (do ainda inédito “Aladdin”), Ella Balinsky (“A Modern Tale”) e outros, além da diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”). Vejas as fotos abaixo:

Banks disse que o longa não será um reboot ou remake, e sim uma “continuação” que incorpora eventos da série dos anos de 1970 e os filmes do início dos anos 2000. Ela também imagina que, nos últimos 40 anos, a operação de Charles “Charlie” Townsend tenha passado por algumas mudanças. Segundo estimativas, o milionário hoje em dia seria um “gazilionário“:

“Se você fosse rico em 1976, você só ficaria mais rico. Charles Townsend está mais rico do que nunca, então sua agência de espionagem virou um negócio global.”

Neste filme, sua equipe é composta pela festeira e imprevisível Sabina Wilson (Stewart), a ex-agente do MI6 Jane Kano (Balinska), que é o músculo do grupo, e Elena Houghlin (Scott), cientista do MIT que foi descrita por Banks como “o coração do filme“. O chamado de Charlie as levará ao redor do mundo, com paradas em Istambul, Hamburgo e Berlim, mas, no meio disso tudo, a diretora quer mostrar o trabalho em equipe do trio:

“É muito importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando junto e se apoiando, e não fazer um filme sobre seus relacionamentos ou sobre suas mães que elas não telefonam com frequência. Quando eu estou trabalhando, não falo sobre essas coisas. Eu faço meu trabalho. Era importante para mim fazer isso com as Panteras, tratá-las com o respeito que suas habilidades exigem.”

Banks também confirmou que atores seriam o “Bosley”, personagem que originalmente era interpretado por várias pessoas. Nessa versão, Bosley será um cargo na agência, ocupado pelos personagens de Patrick Stewart (“Logan”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”) e da própria diretora:

“Todas as Panteras foram interpretadas por mulheres diferentes, e tiveram nomes diferentes, mas o personagem Bosley sempre se chamou Bosley, não importa quem o interpretasse. Nós pensamos, ‘Bom, então deve ser mais do que só um nome’.”

Segundo Banks, as Panteras usarão disfarces, mas as cenas de ação não serão exageradas como as dos filmes dos anos 2000, já que a diretora prezou movimentos “pé no chão“, inspirando-se na franquia “Missão Impossível“:

“Eu quis deixa-las diferentes de super heróis, alienígenas e criaturas mitológicas que estão em muitos dos filmes de ação hoje em dia. Nós falamos muito sobre [a franquia ‘Missão Impossível’]. Esses filmes funcionam melhor quando a equipe se junta, quando tem Ving Rhames, quando tem Simon Pegg, e Rebecca Ferguson. Essa sensibilidade importa para mim.”

Sobre Langston, personagem de Noah Centineo (“Sierra Burgess é uma Loser”), a diretora disse não querer “entregar muito sobre ele“, mas afirma que “ele é amigo da personagem de Naomi“. Ela também fez questão de ressaltar que o centro de “As Panteras” é que “mulheres podem fazer qualquer coisa“.

John Forsythe, a voz de Charlie tanto na série quanto nos filmes, faleceu em 2010. Para manter a “sensação de continuidade” no filme, Banks disse que “a voz dele foi emulada no filme da melhor forma que puderam“.

O roteiro é de David Auburn (“A Garota do Parque”), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos da série “Narcos”). Também estrelam no filme Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série “Westworld”).

“As Panteras” estreia 15 de novembro nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas