Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de abril de 2019

Disney+ divulga novos projetos de não ficção, incluindo dois documentários sobre a Marvel

O lançamento do serviço de streaming do estúdio é aguardado para o final de 2019 nos EUA.

Disney+ divulga novos projetos de não ficção, incluindo dois documentários sobre a Marvel>

A Disney confirmou o desenvolvimento de dez novos projetos de não ficção para o seu futuro serviço de streaming, o Disney+. Realizados em parceria com os produtores David Gelb, Brian McGinn e Jason Sterman, responsáveis pelo programa “Chef’s Table”, da Netflix, dentre eles estão duas novas séries/documentários da Marvel: Marvel 616 e “Marvel’s Hero Project“.

Os demais projetos são “Earthkeepers”, “Cinema Relics: Iconic Art of the Movies”, “Be Our Chef”, “Encore!”, “(Re)Connect”, “Rogue Trip”, “Shop Class” e um documentário ainda sem título definido.

Para Jason Sterman, o “legado narrativo da Disney teve um impacto formativo e duradouro em nós, e estamos honrados de participar nesse excitante novo capítulo de um estúdio tão histórico“.

Veja abaixo as sinopses divulgadas:

Marvel 616

Será um documentário em formato de antologia que mostrará o legado e influência das histórias e personagens do estúdio na sociedade ao longo dos anos.

Marvel’s Hero Project

Um documentário que mostrará crianças que são heróis da vida real, e a diferença que elas fazem em suas comunidades.

Earthkeepers

Um documentário com foco na vida das pessoas que ajudam a preservar a natureza e o meio ambiente, mudando a forma como se enxerga o reino animal, além de mostrar o cotidiano desses profissionais que dedicam suas carreiras a proteger as espécies em perigo

Be Our Chef

Comandado por Angela Kinsey (de “The Office”), será uma competição que reúne diversos tipos de família para cozinhas no Walt Disney World. Cada episódio mostrará duas famílias que enfrentarão um desafio temático baseado na magia da Disney. A família vencedora terá seu prato servido nos parques do estúdio.

Cinema Relics: Iconic Art of the Movies

Uma série em formato de antologia que visa explorar filmes clássicos por meio de seus figurinos, mostrando as pessoas os criaram e os colecionadores que os têm atualmente. Apresentado por Dan Lanigan, alguns dos filmes abordados serão “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” e “Mary Poppins”.

Encore!

Produzido pela atriz Kristen Bell (da série “The Good Place”), a série trará ex-estudantes que se reunirão para recriar as performances musicais de suas épocas de escola.

(Re)Connect

Na série, cada episódio mostrará uma família e seus problemas, como alcoolismo, competição entre irmãos e vício em tecnologia. Com a ajuda de especialistas, elas buscarão superar esses desafios e se reconectar.

Rogue Trip

Apresentada por Bob e Mack Woodruff, a série visa mostrar locais turísticos pouco conhecidos e visitados, mas surpreendentes.

Shop Class

Nessa competição, diversos estudantes serão desafiados a criar, desenvolver e testar suas criações. Em cada episódio, especialistas irão avaliar essas invenções e determinar o vencedor.

Documentário sem título definido

Esse documentário mostrará os 65 anos de história da Disney em paralelo com a vida e negócios de pessoas comuns. Criada pela diretora e produtora Leslie Iwerks, a obra trará imagens e entrevistas nunca antes reveladas.

Disney+ ainda não tem uma data de lançamento específica definida até o momento, mas a expectativa é que seja lançado ao final de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas