Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de abril de 2019

Conheça um pouco mais sobre O Date Perfeito, novo filme da Netflix estrelado por Noah Centineo

O filme estreia na Netflix no dia 12 de abril.

Conheça um pouco mais sobre O Date Perfeito, novo filme da Netflix estrelado por Noah Centineo>

Em entrevista, o diretor Chris Nelson (“Saindo do Armário”) falou mais sobre “O Date Perfeito”, a mais nova comédia romântica da Netflix, estrelada por Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”). Ele comentou sobre o surgimento do projeto e da escalação do elenco, além de revelar sobre suas expectativas para o filme.

Segundo Nelson, o longa é baseado no romance “The Stand-In“, do escritor Steve Bloom, e o projeto surgiu após o produtor Matt Kaplan (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) abordá-lo com um roteiro de comédia romântica, uma vez que eles já se conheciam em razão de “Saindo do Armários”. Para o diretor, o filme “é uma divertida comédia romântica de amadurecimento”.

Ele também comentou sobre o processo de escalação do elenco:

“Noah foi o primeiro ator que escalamos. Os produtores já haviam trabalhado com ele em ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. Eles me mostraram o filme antes que fosse lançado, e sabíamos de cara que Noah era o nosso cara. Precisávamos de alguém que pudesse assumir personagens diferentes e vestir os figurinos sem parecer que fosse uma comédia de esquetes. E eu podia ver que Noah ia capturar o humor e o sentimento do filme naturalmente. Eu estava interessado em ter Camila [Mendes] no papel de Shelby desde o início. Não queria retratar outra típica garota de escola particular que já vimos um milhão de vezes antes em filmes desse tipo, e há algo tão marcante e inerentemente sofisticado em Camila que ela parecia a pessoa certa para o papel. Encontramos o ator perfeito para viver Murph com Odiseas [Georgiadis], depois de uma busca de elenco bem extensa.

(…)

A relação entre Brooks e seu pai sempre me lembrou do relacionamento de Molly Ringwald e Harry Dean Stanton em ‘A Garota de Rosa Shocking’. Eu sabia que precisava de um ator esperto, que não tornasse tudo dramático demais, porque o resto do filme é divertido e cheio de energia. Eu sou fã de Matt Walsh desde ‘VEEP’. Mandamos o roteiro para ele, e ele sacou de cara.

(…)

Foi Nancy Nayor, nossa diretora de elenco, quem chamou nossa atenção para Laura [Marano].”

Por fim, Nelson falou sobre o que espera que o público extraia do longa:

“Este é para ser um filme divertido, para se sentir bem, com coração e uma dose saudável de inteligência. Eu realmente espero que o público se divirta ao assistir ao filme e que se conecte com os personagens. Sempre gosto quando vejo um filme em que quero estar junto com os personagens e passar um tempo no mundo deles.”

“O Date Perfeito” conta a história de Brooks Rattigan (Centineo), um rapaz que tem as habilidades acadêmicas para entrar na faculdade dos sonhos, Yale, mas não tem dinheiro para custear os estudos. Até que ele aproveita a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra fingindo ser o namorado de uma garota autoconfiante chamada Celia Lieberman (Marano). A partir daí, junto com seu amigo programador Murph (Georgiadis), Brooks lança um aplicativo se colocando como acompanhante para todas as ocasiões. Ao longo do caminho, ele conhece a garota dos seus sonhos (Camila Mendes). Porém, quando o negócio começa a bombar, Brooks terá que reavaliar todas as suas certezas.

O filme é dirigido por Chris Nelson e produzido por Matt Kaplan. “O Date Perfeito” estreia globalmente na Netflix em 12 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas