Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato | Sequência vendeu cinco vezes mais ingressos do que Guerra Infinita na pré-venda

Com apenas uma semana, o filme é o mais vendido da história em pré-vendas.

Vingadores: Ultimato | Sequência vendeu cinco vezes mais ingressos do que Guerra Infinita na pré-venda>

A Fandango anunciou em seu Twitter que “Vingadores: Ultimato”, durante a sua primeira semana de pré-venda de ingressos, vendeu cinco vezes mais do que “Vingadores: Guerra Infinita“, na mesma época. Além disso, o editor-chefe da empresa, Erik Davis, confirmou que o filme se tornou a maior pré-venda de ingressos no fim de um dia e uma semana de vendas, ultrapassando “Star Wars: O Despertar da Força“.

O próximo filme do Marvel Studios é atualmente o mais buscado e comprado no Fandango, superando todos os outros lançamentos recentes nos cinemas.

Atualmente, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Star Wars: O Despertar da Força” têm os melhores fins de semana de abertura na história do cinema, com US$ 257 milhões e US$ 247 milhões, respectivamente. Alguns analistas sugerem que os números em pré-venda de “Vingadores: Ultimato” são indícios de que o novo longa pode superar as melhores aberturas. Entretanto, algo que pode atrapalhar é o fato do filme ter três horas de duração, o que significa menos tempo de exibição nos cinemas.

Em “Vingadores: Ultimato”, o estalar de dedos de Thanos, que eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, faz com que os membros restantes da equipe tomem uma posição definitiva na grande conclusão do Marvel Studios para seus vinte e dois filmes.

O elenco principal conta com os retornos dos atores de “Vingadores: Guerra Infinita“, Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Bradley Cooper, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira e Josh Brolin. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas do Brasil em 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas