Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de abril de 2019

Rise | Sterling K. Brown negocia para estrelar drama esportivo baseado em história real

Longa será co-produzido pelo selo da Sony especializado em filmes sobre fé.

Rise | Sterling K. Brown negocia para estrelar drama esportivo baseado em história real>

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Sterling K. Brown (da série “This Is Us”) está em negociações para estrelar o drama esportivo “Rise”, que será co-produzido pelo selo de filmes com temática de fé da Sony, AFFIRM Films.

O longa será baseado na história real de Willie Davis, um zelador em um colégio de Louisiana que assumiu o programa de basquete escolar – que corria risco de fechar por falta de fundos – e levou o time ao campeonato estadual.

Rich Peluso, chefe da AFFIRM Films, comentou a empreitada do estúdio:

“Filmes de esporte tipicamente nos ensinam algo a mais que só ‘esporte’. Eles nos levam a um melhor entendimento e conhecimento sobre nós mesmos, e o que é preciso para viver o nosso melhor e exaltar aqueles ao nosso redor, não importando as circunstâncias.”

O diretor do longa, Kevin Rodney Sullivan (“A Família da Noiva”), também falou sobre o apreço pelo protagonista:

“Willie Davis é um verdadeiro herói americano. Eu me sinto honrado em contar a sua história no cinema, e não há nada melhor do que ter Sterling K. Brown o interpretando.”

Ainda não há outros nomes para o elenco. O roteiro do longa é escrito por Randy Brown (“Milagres do Paraíso”) junto com Gregory Allen Howard (“Duelo de Titãs”).

“Rise” tem estreia marcada nos Estados Unidos para 10 de abril de 2020.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas