Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

J.T. LeRoy | Filme com Laura Dern e Kristen Stewart ganha trailer oficial

Longa estreia em 26 de abril nos cinemas norte-americanos.

J.T. LeRoy | Filme com Laura Dern e Kristen Stewart ganha trailer oficial>

A Universal Pictures divulgou esta semana o trailer de “J.T. LeRoy“, que conta a história real de Laura Albert, uma autora literária que, usando um pseudônimo, conseguiu enganar uma legião de leitores transformando seu alter ego fictício em uma pessoa real. O elenco conta com Laura Dern (“The Tale“) e Kristen Stewart (“Lizzie“). Veja o trailer sem legendas acima (via IndieWire).

O filme conta a história de Laura Albert (Dern), autora de ficção sob o nome J.T. LeRoy. Não se trata apenas de um pseudônimo, mas toda uma persona: um adolescente da Virginia Ocidental vivendo uma vida perigosa. Laura nasceu no Brooklyn uma geração antes que de seu alter ego. Escrever livros como “The Heart is Deceitful Above All Things” como JT lhe dá total liberdade para explorar as regiões mais escuras da experiência humana. Os leitores adoram, e a mídia começa a exigir aparições de J.T. pessoalmente. Enquanto os jornalistas pressionam para entrevistas, tumultos crescem com o marido de Laura, Geoffrey (Jim Sturgess, de “London Fields“) e a cunhada Savannah (Stewart). Em parte por causa do desespero, em parte por diversão, eles conspiram para que Savannah use uma peruca e óculos de sol, ajuste sua voz e se torne a autora adolescente.

O elenco também conta com Kelvin Harrison Jr. (“Monster“) , Courtney Love (“Menendez: Blood Brothers“) e Diane Kruger (“Bem-vindos a Marwen“). O filme é dirigido pelo diretor e roteirista Justin Kelly (“Welcome The Stranger“), que desempenha as duas funções no longa.

“JT LeRoy” chega aos cinemas norte-americanos em 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas