Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Jonathan Nolan e Lisa Joy assinam contrato com serviço de streaming da Amazon

A dupla continuará envolvida nos projetos que envolvem "Westworld".

Jonathan Nolan e Lisa Joy assinam contrato com serviço de streaming da Amazon>

O casal de cineastas Jonathan Nolan e Lisa Joy (ambos de “Westworld“) são os mais recentes representantes do alto escalão de Hollywood a assinar contrato com a Amazon. Eles encerrarão o acordo atual com a Warner Bros Television e produzirão para a Amazon Prime. Segundo a Variety, o acordo com o serviço de streaming renderá US$ 150 milhões à dupla.

Nolan e Joy agora criarão e produzirão séries originais para a Amazon, já tendo começado a desenvolver o drama de ficção científica “The Peripheral”. O projeto é inspirado no romance de mesmo nome de William Gibson, e também é produzido pela Warner Bros. Mesmo sob o novo contrato, Nolan e Joy permanecerão como escritores e produtores executivos de “Westworld“, série da HBO que os consagraram.

Estamos incrivelmente animados para começar esta nova aventura com a Amazon Studios. A visão de Jennifer Salke para o futuro do nosso negócio é ousada e inovadora, e ela reuniu uma equipe criativa brilhante para executá-lo. Nós mal podemos esperar para mergulhar fundo e fazer nosso trabalho juntos. E estamos entusiasmados em continuar nossa colaboração com parceiros da Warner Bros. e da HBO em “Westworld”, “The Peripheral” e muito mais nas próximas temporadas“, disse a dupla.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, também comemorou o acordo:

Jonah Nolan e Lisa Joy são dois dos criadores talentosos e inventivos do ramo. Eles dominaram a arte de trabalhar em conjunto e individualmente em tantos projetos fantásticos em filmes e televisão. Cada um deles traz suas habilidades únicas de contar histórias para a parceria, criando personagens inesquecíveis em mundos viciantes e atraentes. Estamos prontos para entrar e esperar que entreguem seus projetos futuros ao nosso público do Amazon Prime Video.

Joy está atualmente dirigindo seu longa-metragem de estreia, intitulado “Reminiscence”, distribuído pela Warner Bros. em todo o mundo, estrelado por Hugh Jackman (“O Rei do Show“) e Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“). Nolan, por sua vez, tem entre seus créditos a produção e roteiros de “O Cavaleiro das Trevas“, “Interestelar” e “Amnésia” junto a seu irmão, Christopher Nolan.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas