Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato | Diretor confirma duração exata do filme

Longa já está em pré-venda no Brasil.

Vingadores: Ultimato | Diretor confirma duração exata do filme>

Em entrevista ao Comic Book durante a CinemaCon, o co-diretor de “Vingadores: Ultimato”, Joe Russo, confirmou oficialmente o tempo de duração do próximo filme da Marvel Studios:

“Acho que são três horas e cinquenta e oito segundos. Acabamos de acelerar os créditos, foi o que fizemos.”

Neste mesmo evento, cinco minutos inéditos do longa foram exibidos. Joe e seu irmão, Anthony Russo, no entanto, não participaram da apresentação, pois estavam recebendo o prêmio de Diretores do Ano. Joe, inclusive, brincou sobre a apresentação:

“Nós nem sabíamos que eles estavam mostrando isso, a propósito.”

Em “Vingadores: Ultimato”, o estalar de dedos de Thanos, que eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, faz com que os membros restantes da equipe tomem uma posição definitiva na grande conclusão do Marvel Studios para seus vinte e dois filmes.

O elenco principal conta com os retornos dos atores de “Vingadores: Guerra Infinita“, Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Bradley Cooper, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira e Josh Brolin. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas do Brasil em 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas