Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2019

Dreamland | Sam Worthington, Indira Varma e Kid Cudi entram para o elenco do suspense

Os atores se juntaram a Gary Oldman e outros nomes de peso na produção.

Dreamland | Sam Worthington, Indira Varma e Kid Cudi entram para o elenco do suspense>

Segundo o Deadline, os atores Sam Worthington (“The Titan”), Indira Varma (“Close”) e Kid Cudi (“Need for Speed – O Filme”) são as mais novas adições ao elenco de “Dreamland”, suspense relacionado ao uso de drogas que é estrelado por Gary Oldman (“Fúria em Alto Mar”). Os seus personagens já foram definidos.

Worthington vai interpretar um cientista farmacêutico que entra em conflito com o personagem de Oldman sobre assuntos moleculares. Varma será uma administradora de universidade na mira de uma emocionante investigação. Por fim, Cudi será um investigador da FDA (Food and Drug Administration) se aprofundando na segurança de receituários.

Na trama, são narradas três histórias. A de um traficante que consegue uma operação para levar Fentanil do Canadá para os Estados Unidos; uma arquiteta que se recupera do vício em Oxicodona e busca descobrir a verdade sobre a relação do seu filho com drogas; e um professor universitário que enfrenta revelações inesperadas sobre seu contratante, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental e que está trazendo um novo analgésico “não viciante” para o mercado.

Completam o elenco Armie Hammer (“Suprema”), Evangeline Lilly (“Homem-Formiga e a Vespa”), Greg Kinnear (da série “House of Cards”), Michelle Rodriguez (“As Viúvas”) e Lily-Rose Depp (“Além da Ilusão”). O longa é dirigido e roteirizado por Nicholas Jarecki (“A Negociação”).

“Dreamland” está atualmente sendo filmado em Montreal, mas não tem previsão de estreia por enquanto.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas