Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2019

Megalopolis | Francis Ford Coppola anuncia seu novo filme, que pode ter Jude Law no elenco

Longa é definido pelo diretor como um projeto em grande escala com um grande elenco.

Megalopolis | Francis Ford Coppola anuncia seu novo filme, que pode ter Jude Law no elenco>

Segundo o Deadline, o cineasta Francis Ford Coppola (“Vigínia”) está desenvolvendo seu novo projeto, intitulado “Megalopolis“. De acordo com a publicação, o projeto será o mais ambicioso do diretor, que vem planejando a obra há muitos anos. Para o site, Coppola afirmou:

“Então, sim, eu planejo este ano começar meu projeto de longa data de fazer um grande trabalho utilizando tudo o que aprendi durante minha longa carreira, que começou aos 16 anos comigo fazendo teatro. Ele será um épico em grande escala, com um grande elenco que eu estou chamando de ‘Megalopolis’. É incomum. O projeto faz uso de todos os meus anos tentando filmes em diferentes estilos e tipos, culminando no que eu acho que é minha própria voz e aspiração. Não faz parte do mainstream produzido agora, mas estou pretendendo, desejando, e de fato encorajado, a começar a produção este ano.”

A publicação ainda aponta o rumor que o ator Jude Law (“Capitã Marvel“) é um dos cotados por Coppola para fazer parte do filme, que tem roteiro desenvolvido pelo próprio cineasta. O diretor já teria iniciado conversas informais com potenciais estrelas para a produção. Informações sobre a trama do filme ainda são escassas, mas sabe-se que o longa será ambientado em Nova York e acompanhará a tentativa de um arquiteto em criar uma utopia na cidade, combatida pelo prefeito.

“Megalopolis” não tem previsão para o início de suas filmagens, assim como para estrear.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas