Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Joe Russo indica que a Marvel deve apresentar um super-herói LGBTQ em breve no MCU

Diretor de "Vingadores: Ultimato" indicou a possibilidade durante divulgação na Índia; personagem em questão pode ser o protagonista de "Os Eternos".

Joe Russo indica que a Marvel deve apresentar um super-herói LGBTQ em breve no MCU>

O diretor Joe Russo esteve na Índia nesta segunda-feira (1), divulgando “Vingadores: Ultimato”, e em entrevista para a Indo-Asian News Service (via PinkVilla), o cineasta foi questionado se seria a hora para apresentar um super-herói LGBTQ ao público do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Russo afirmou:

“Cem por cento e você verá um muito em breve”.

Rumores indicavam que o protagonista de “Os Eternos”, filme esperado para a Fase 4 do MCU, seria um super-herói gay, e em resposta à possibilidade, a executiva do Marvel Studios, Victoria Alonso, disse que o mundo está pronto para que isso aconteça.

A Marvel estaria procurando um ator entre 30 e 49 anos para interpretar um tipo heroico, um protagonista em “Os Eternos”que seja, de preferência, gay assumido. Não se sabe ainda que personagem o ator interpretaria. Segundo o THR, Angelina Jolie (“Malévola”) estaria em negociações para participar do filme.

Se o rumor se confirmar, “Os Eternos” trará o primeiro personagem LGBTQ do MCU, mas não da Marvel nos cinemas. Recentemente, Brianna Hildebrand, atriz abertamente gay, interpretou a mutante Míssil Adolescente Megassônico em “Deadpool 2”, uma personagem lésbica.

Com direção de Chloe Zhao (“Domando o Destino”), “Os Eternos” ainda não possui data de estreia, e só deve ser anunciado oficialmente depois de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas