Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de março de 2019

A Família Addams | Animação ganha pôster oficial; primeiro trailer será lançado em 10 de abril

Filme conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Allison Janney e Chloe Grace Moretz no elenco.

Nesta sexta-feira (29), o novo filme de animação da franquia “A Família Addams” teve seu primeiro pôster oficial divulgado pelo site IMDB. A data de divulgação do primeiro trailer também foi confirmada, com o lançamento previsto para 10 de abril. Veja o pôster abaixo:

“Acha que sua família é esquisita?”

Produzida pela MGM em parceria com o Cinesite Studios, a animação, que será um misto de ação com comédia, irá mostrar a assustadora e maluca família enfrentando uma apresentadora astuta de reality show (Allison Janney, de “Eu, Tonya”), enquanto tentam preparar uma grande celebração com todos os familiares, no melhor “estilo-Addams”.

O filme contará com as vozes de Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) como o protagonista Gomez Addams, Charlize Theron (“Tully“) como Morticia Addams, Nick Kroll (“A Festa da Salsicha“) como Tio Chico, Chloe Grace Moretz (“Vizinhos 2“) será Wandinha, Finn Wolfhard (do seriado “Strangers Things“) dará voz a Feioso e Bette Midler (“Do Que as Mulheres Gostam“) interpretará a Vovó Addams. O filme ainda com Aimee Garcia (da série “Lucifer”) e Elsie Fisher (“Oitava Série”).

A direção da obra está a cargo da dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan (“A Festa da Salsicha“), com o roteiro ficando por conta da dupla Matt Lieberman (“As Crônicas de Natal“) e Pamela Pettler (“A Noiva Cadáver“), com inspiração nos personagens criados por Charles Addams, em 1938.

“A Família Addams” tem estreia prevista para o Halloween de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais:

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas