Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2019

Joker | Filme será um “estudo de um personagem mentalmente doente”, segundo Marc Maron

Longa chegará aos cinemas em outubro deste ano.

Joker | Filme será um “estudo de um personagem mentalmente doente”, segundo Marc Maron>

Segundo o ator Marc Maron (da série “GLOW“), “Joker“, vindouro filme solo do vilão dirigido por Todd Phillips (“Cães deGuerra“), será um “estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente“. A entrevista com o ator foi divulgada pelo SlashFilm. Maron deu mais detalhes sobre isso:

“O caminho que Todd Phillips tomou é mais o de uma história de origem e um estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente, que se torna o Coringa. É mais um filme íntimo e sombrio com uma escala bastante específica. Será muito interessante ver como isso se sairá.”

Sobre dividir o set de filmagem com Joaquin Phoenix (“A Pé Ele Não Vai Longe“), intérprete do Palhaço do Crime, Maron, que interpretará um personagem ainda não divulgado, acrescentou:

“Eu não falei muito com ele de fato, porque ele estava bastante imerso no Coringa. Eu fiquei tipo ‘não vou incomodar aquele cara’. E tudo bem. Você tem que respeitar o processo [criativo] das pessoas.”

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Além de Phoenix e Maron, o elenco também conta com Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Robert De Niro (“O Comediante”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“), Brett Cullen (“Águas Rasas”) e Dante Pereira-Olson (“Você Nunca Esteve Realmente Aqui“), escalado para viver o jovem Bruce Wayne. O roteiro é co-escrito entre Phillips e Scott Silver (“Horas Decisivas“).

“Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas