Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2019

Jay and Silent Bob Reboot | Rosario Dawson se junta ao elenco de comédia de Kevin Smith

Smith reconheceu o esforço de Dawson para fazer parte do projeto e agradeceu a atriz em seu Instagram.

Jay and Silent Bob Reboot | Rosario Dawson se junta ao elenco de comédia de Kevin Smith>

O cineasta Kevin Smith (da série “Supergirl”) confirmou, por meio de sua conta pessoal no Instagram, que a atriz Rosario Dawson (da série “Luke Cage”) faz parte do filme “Jay and Silent Bob Get a Reboot“. No post, Smith reconheceu o esforço de Dawson para fazer parte do projeto, além de elogiar e agradecer a atriz. Veja abaixo:

“Há pouquíssimas pessoas que eu amo neste negócio tanto quanto Rosario Dawson! Então, quando Ro-Dawg entrou no projeto com a gente, eu fui lembrado de como ela pode transformar as enfadonhas falas do Kevin Smith em mágica! Ter a sempre-em-demanda Dawson no filme exigiu que o Ro  fizesse alguns voos para chegar a Nova Orleans. Teria sido mais do que compreensível se ela não conseguisse. Mas minha amiga deu um jeito e interrompeu sua vida ocupada e agenda de trabalho para vir brincar conosco mais uma vez. Eu posso honestamente dizer que ela tornou o filme melhor! Quando encerrou suas gravações, Rosario me deu um abraço gigante e disse: ‘Estou feliz que você ainda esteja aqui’. Essa mulher é quem eu desejo ser na vida: um profissional incrível e um ser humano incomparável. A única mancha em seu currículo estelar é que ela agora interpretou dois personagens por meio da minha produtora [View Askew Productions]. Se acontecer de novo, ela será expulsa de Hollywood.”

Smith anunciou ainda, em seu Twitter pessoal, que “Jay and Silent Bob Reboot” vai incluir uma referência ao filme “Capitã Marvel“. Caso não tenha visto o filme, fique atento, pois a postagem faz referência a uma das passagens do longa.

Na legenda do post, o cineasta anunciou: “Já que eu e os ‘Barrados no Shopping’ recebemos uma referência em ‘Capitã Marvel’, nós vamos fazer o mesmo em ‘Jay and Silent Bob Reboot’.” Veja abaixo:

Smith se refere ao momento em que a Carol Denvers, recém chegada à Terra e ainda em seu uniforme verde, entra em um trem em busca de um Skrull. Na tentativa de identificar o inimigo disfarçado, ela abaixa o jornal que bloqueia o rosto de um senhor. O homem trata-se de Stan Lee lendo em voz alta frases do roteiro de “Barrados no Shopping”, filme de qual participou interpretando ele mesmo.

Jay e Silent Bob, interpretados por Jason Mewes e pelo próprio Kevin Smith, respectivamente, formam a dupla de personagens recorrentes de alguns dos filmes de Smith. Sua primeira aparição foi em “O  Balconista“, de 1994, seguido de “Barrados no Shopping“, “Procura-se Amy” e “Dogma“, todos da década de 1990 e dirigidos por Smith. Nos anos 2000, a dupla voltou a aparecer na série de TV animada de “O Balconista“, antes de ganhar seu próprio spin-off, intitulado no Brasil de “O Império do Besteirol Contra-Ataca“. A última vez que foram vistos no cinema foi em “O Balconista 2“, de 2006. Ao longo de todo esse tempo, porém, Jay e Silent Bob apareceram em séries de TV, telefilmes e até clipes de música.

Na trama do novo filme, os dois “maloqueiros” interpretados por Smith e Mewes irão para Hollywood impedir que um estúdio faça um reboot de “Bluntman & Chronic Movie”, um filme baseado em personagens de quadrinhos, que, por sua vez, são inspirados nos próprios Jay e Silent Bob.

O elenco do longa também contará com Joe Manganiello (“Rampage: Destruição Total“), Frankie Shaw (da série “SMILF”), Justin Long (“And Then I Go“), Craig Robinson (“An Evening with Beverly Luff Linn“) e Shannon Elizabeth (“American Pie: O Reencontro”).

“Jay and Silent Bob Reboot” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas