Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de março de 2019

Nós | Jordan Peele está interessado em retornar ao universo do filme

Longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Nós | Jordan Peele está interessado em retornar ao universo do filme>

Em uma entrevista para o site Polygon, o diretor e roteirista de “Nós“, Jordan Peele, demonstrou entusiasmo com a possibilidade de fazer outros longas dentro do universo do seu mais recente lançamento. Ele explica que criou uma mitologia detalhada para esse mundo cinematográfico, pois era praticamente uma exigência para conseguir contar uma história como essa:

“Eu tenho toda a mitologia deste mundo porque o público pode dizer se você não o fizer. A escolha se torna o quanto dessa mitologia você revela. A linha que estou explorando neste filme é uma linha muito difícil. Algumas pessoas podem querer menos explicação. Algumas pessoas podem querer mais explicações. Estou tentando servir o que quer que seja seu apetite, mas, no final, estou tentando dar contexto suficiente para poder discutir e formular hipóteses sobre mais. Quando tudo está bem organizado e perfeito, alivia o medo. Eu não quero fazer isso.”

Por outro lado, durante a estreia no tapete vermelho de “Nós”, a estrela do filme e vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o, disse a uma repórter que ela estava “aposentada de universos compartilhados” e que não voltaria para uma eventual sequência.

Ambientado nos dias atuais na costa norte da Califórnia, o filme conta a história de uma família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, durante uma viagem para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

O elenco ainda é composto por Winston Duke (“Vingadores: Guerra Infinita”), Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Tim Heidecker (“Homem-Formiga e a Vespa”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live!”), Evan Alex (da série “Mani”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (da série “Titãs”) e os estreantes em longas Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon e Duke Nicholson.

“Nós” atualmente está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas