Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de março de 2019

O Date Perfeito | Comédia romântica da Netflix com Noah Centineo ganha trailer

O filme estreia globalmente na Netflix em 12 de abril de 2019.

A Netflix continua investindo nas comédias românticas. Após vários sucessos como “Para Todos Os Garotos que Amei” e “Barraca do Beijo”, o serviço de streaming divulgou o trailer de “O Date Perfeito“. Assista acima:

“O Date Perfeito” conta a história de Brooks Rattigan (Noah Centineo), um rapaz que tem as habilidades acadêmicas para entrar na faculdade dos sonhos, Yale, mas não tem dinheiro para custear os estudos. Até que ele aproveita a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra fingindo ser o namorado de uma garota autoconfiante chamada Celia Lieberman (Laura Marano). A partir daí, junto com seu amigo programador Murph (Odiseas Georgiadis), Brooks lança um aplicativo se colocando como acompanhante para todas as ocasiões. Ao longo do caminho, ele conhece a garota dos seus sonhos (Camila Mendes). Porém, quando o negócio começa a bombar, Brooks terá que reavaliar todas as suas certezas.

O filme é dirigido por Chris Nelson (“Saindo do Armário”). “O Date Perfeito” estreia globalmente na Netflix em 12 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas