Midsommar | Ari Aster diz que seu novo terror é O Mágico de Oz para pervertidos
Aster complementou dizendo que o filme é bem macabro.
Em entrevista ao Vulture, o diretor e roteirista Ari Aster (“Hereditário”) falou um pouco sobre o seu novo filme, “Midsommar“, além de dar uma descrição exótica ao projeto:
“É um ‘O Mágico de Oz’ para pervertidos. É um filme sobre separação, da mesma forma que ‘Hereditário’ é uma tragédia familiar. É menos abertamente um filme de terror, mas ainda se encaixa no mesmo espaço. É bem macabro. Mas as pessoas não devem assisti-lo esperando outro ‘Hereditário’.”
O filme acompanha um casal, interpretado por Jack Reynor (“Suprema”) e Florence Pugh (“Legítimo Rei”), que está viajando pela Suécia para visitar a cidade natal de amigos e participar de um famoso festival de verão. O que começa como um retiro bucólico na área rural rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.
O elenco também conta com Will Poulter (“Black Mirror: Bandersnatch”), William Jackson Harper (da série “The Good Place”), Ellora Torchia (“Os Cowboys”), Archie Madekwe (da série “Les Misérables”) e o novato Vilhelm Blomgren. Aster, além da direção, também assina o roteiro.
“Midsommar” estreia em 9 de agosto de 2019 nos EUA, com previsão de lançamento em 15 de agosto no Brasil.