Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2019

The Twilight Zone | Trailers dos episódios estrelados por Kumail Nanjiani e Adam Scott são divulgados

Os episódios são intitulados "The Comedian" e "Nightmare at 30,000 Feet".

The Twilight Zone | Trailers dos episódios estrelados por Kumail Nanjiani e Adam Scott são divulgados>

O perfil oficial no Twitter de “The Twilight Zone“, reboot da clássica série sci-fi dos anos 1950 e 1960, divulgou os trailers dos episódios estrelados pelos atores Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”) e Adam Scott (da série “Big Little Lies”). Veja os vídeos abaixo sem legendas:

“Até onde você irá por umas risadas? Kumail Nanjiani precisa decidir em um novo episódio de ‘The Twilight Zone’, ‘The Comedian’, que irá ao ar em 1º de abril.”

No novo episódio intitulado “The Comedian”, Kumail Nanjiani um comediante de stand-up lutando para se conectar com seu público. Já no fim de suas energias ele recebe a visita de um lendário comediante interpretado por Tracy Morgan (“Do Que os Homens Gostam“), que lhe oferece conselhos.

“‘The Twilight Zone’ decola em 1º de abril, estrelando Adam Scott em ‘Nightmare ar 30,000 Feet’.”

Um dos episódios mais famosos da série original “The Twilight Zone” foi “Nightmare at 20,000 Feet”, no qual William Shatner (da série “Star Trek“) interpretou um homem com fobia de voar, que por acaso estava no meio de um voo. Como se isso não fosse ruim o suficiente, Shatner vê o que parece ser um gremlin na asa do avião – mas ninguém acredita nele. Agora, o reboot traz “Nightmare at 30,000 Feet”, no qual Adam Scott é o personagem principal em um avião. Mas “30,000 Feet” não é um remake de “20,000 Feet” – em vez disso, o personagem de Scott se encontra ouvindo um podcast que diz que o avião em que ele está vai desaparecer da face da Terra.

A série original “The Twilight Zone”, chamada de “Além da Imaginação” no Brasil, levou os espectadores a outra dimensão não só de imagem e som, mas da mente. Foi uma jornada incrível de imaginação, de 1959 a 1964. Considerada a “mãe das séries sci-fi”, ela explorou esperanças, desesperos, orgulhos e preconceitos da humanidade de formas metafóricas.

Os episódios do reboot serão narrados por Jordan Peele (“Corra!”) e o elenco da série também inclui Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”), Amy Landecker (“Um Garoto como Jake”), John Cho (“Buscando…”), Sanaa Lathan (“Felicidade por um Fio”), Allison Tolman (da série “Castle Rock”), Greg Kinnear (da série “House of Cards”), DeWanda Wise (da série “Ela Quer Tudo”), Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Taissa Farmiga (“A Freira”), Rhea Seehorn (da série “Better Call Saul”), Ike Barinholtz (“Bright”), Steven Yeun (“Em Chamas”), Luke Kirby (“Vidro”), Lucinda Dryzek (da série “Unforgotten”), Jefferson White (da série “The Alienist”), Jonathan Whitesell (“Noite de Lobos”), Jacob Tremblay (“O Predador”), Erica Tremblay (“Extinção”) e Seth Rogen (“Tal Pai, Tal Filha”).

Jordan Peele também é produtor executivo da série, junto com Simon Kinberg (da série “Legion”), Win Rosenfeld (“Infiltrado na Klan”), Audrey Chon (“Poltergeist – O Fenômeno”) e Carol Serling (“Além da Imaginação”, filme de 1994).

The Twilight Zone” estréia nos EUA através do CBS All Access, plataforma de streaming da CBS, em 1º de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas