Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Paul Feig, diretor de Um Pequeno Favor, assina contrato de prioridade com a Universal

O contrato dá prioridade à Universal para ver os projetos da produtora de Feig, a Feigco.

Paul Feig, diretor de Um Pequeno Favor, assina contrato de prioridade com a Universal>

De acordo com o The Wrap, o diretor Paul Feig (“Um Pequeno Favor“) assinou um contrato com a Universal Pictures que dá direito ao estúdio de ver, com prioridade, os futuros projetos pensados pelo cineasta, tanto como diretor quanto como produtor.

Feig atualmente já tem projetos em andamento na Universal, como o filme “24-7”, dirigido por Eva Longoria, e a comédia “False Alarm”. Ele também vai dirigir a comédia “Last Christmas”, estrelada por Emilia Clarke (“Han Solo: Uma História Star Wars“) e Henry Golding (“Um Pequeno Favor”).

O presidente da Universal Pictures, Peter Cramer, falou sobre o acordo firmado:

“Paul é um dos mais diferenciados e versáteis cineastas em atividade atualmente, e estamos emocionados em dar as boas-vindas a ele, Jessie Henderson e à Feigco. Sei que farão grandes aquisições ao seu currículo de filmes de sucesso voltados para grandes audiências, filmes estes que terão a assinatura de Paul, sua alegria, sagacidade e coração, começando com ‘Last Christmas’, agora em novembro.”

Feig anteriormente estava sob contrato com a 20th Century Fox, mas, após a compra do estúdio pela Disney, ele se viu forçado a mudar para a Universal. Ele é conhecido por dirigir filmes como “A Espiã que Sabia de Menos” e a versão feminina de “Caça-Fantasmas”, de 2016.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas