Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Pokémon: Detetive Pikachu | Ryan Reynolds divulga novo comercial do filme

O longa estreia em 10 de maio de 2019 nos EUA.

Pokémon: Detetive Pikachu | Ryan Reynolds divulga novo comercial do filme>

O ator Ryan Reynolds (“Era uma vez um Deadpool”) divulgou, nesta sexta-feira (22) em sua conta no Twitter, um novo comercial de TV de “Pokémon: Detetive Pikachu“. Veja abaixo (sem legendas):

Na legenda, Reynolds comenta que tem a cama que aparece no vídeo.

“Pokémon: Detetive Pikachu” propõe uma abordagem diferente daquela que é normalmente adotada no universo destes personagens. Como o próprio título do filme indica, Pikachu será um detetive, dirá frases completas e usará o tradicional chapéu ao melhor estilo Sherlock Holmes.

Na trama, o pai do personagem, interpretado por Justice Smith, é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (Reynolds) para encontrá-lo. A atriz Kathryn Newton interpreta uma jornalista, que também ajudará na busca.

Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Rita Ora (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Bill Nighy (“Sua Melhor História”), Suki Waterhouse (“Amores Canibais”) e Chris Geere (“Depois da Terra”) também estão no elenco. A direção é de Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios“), ao passo em que o roteiro fica a cargo de Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (da série “Gravity Falls”).

“Pokémon: Detetive Pikachu” tem estreia prevista para 10 de maio de 2019 nos EUA. Ainda não foi definida a data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas