Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Shazam! | Novo vídeo promocional mostra cena inédita do filme

O longa estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Fandango divulgou uma cena inédita de “Shazam!“, filme baseado nas histórias do super-herói de propriedade da DC Comics. Veja acima (sem legendas):

O filme narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta (Zachary Levi) e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O elenco do longa ainda conta com Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”) como Freddy, seu irmão adotivo, Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”). O filme é dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”).

“Shazam!” estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas