Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Dumbo | Disney divulga novos vídeos do live-action

Longa estreia no Brasil em 28 de março de 2019.

Walt Disney Pictures divulgou um teaser com cenas inéditas de “Dumbo”, a adaptação live-action da clássica animação de 1941. Veja abaixo (sem legendas):

Foi divulgado, também, outro vídeo, em que os atores Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo“) e Danny DeVito (da série “It’s Always Sunny in Philadelphia“) comemoram o fato de “Dumbo” ser o primeiro filme que estrelam dirigidos por Tim Burton desde “Batman: O Retorno“, de 1992. Veja abaixo (sem legendas):

Na trama de “Dumbo”, Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (DeVito), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandemere (Keaton) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Eva Green) aparecem, na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

O elenco ainda conta com Alan Arkin (Despedida em Grande Estilo”), DeObia Oparei (“Independence Day: O Ressurgimento”) e Joseph Gatt (da série “Z Nation”). O roteiro é de Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção“).

“Dumbo” estreia no Brasil em 28 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas