Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Penny Dreadful: City of Angels | Rory Kinnear retorna para o elenco da série derivada

Kinnear interpretará o Dr. Peter Craft, pediatra e líder do Bund Germano-Americano.

Penny Dreadful: City of Angels | Rory Kinnear retorna para o elenco da série derivada>

Segundo informações do Coming Soon, o ator Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação“) estará no elenco da série “Penny Dreadful: City of Angels“. O ator retorna para a sequência após ter participado regularmente no elenco da série original, interpretando o personagem John Clare.

Na série derivada, Kinnear interpretará o Dr. Peter Craft, pediatra e líder do Bund Germano-Americano, uma organização que busca impedir uma possível interferência dos Estados Unidos nos conflitos europeus antes da Segunda Grande Guerra.

John Logan, criador da série original e que retorna como roteirista e produtor, comentou o retorno de Kinnear:

“Não é nenhum segredo que Rory é um dos meus atores favoritos do planeta, e trabalhar com ele na série original foi inspirador. Tanto que escrevi esse personagem pra ele, e estou muito feliz por ele estar se juntando a nós na Cidade dos Anjos.”

Natalie Dormer (“Patient Zero“), Jessica Garza (da série “The Purge”), Johnathan Nieves (da série “Better Call Saul”) e Nathan Lane (“Os Produtores”) completam o elenco anunciado até agora.

A trama será ambientada na Los Angeles do final dos anos 1930 e abordará lendas e mitos do folclore mexicano-americano enraizado no conflito entre personagens que cultuam a divindade conhecida como Santa Morte e outros que cultuam o diabo. A nova atração tem como proposta realizar uma abordagem que mescle o fator sobrenatural ao contexto de tensão social do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Para isso, serão apresentados diversos novos personagens e um novo enredo.

“Penny Dreadful” foi uma série de terror e fantasia produzida e exibida nos EUA pelo canal Showtime – no Brasil, a exibição ficou por conta da HBO – em três temporadas, entre 2014 e 2016. As histórias de alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura de horror, de lendas urbanas e de algumas mitologias foram mostradas intercaladas em um thriller psicológico situado na Londres vitoriana do século XIX.

“Penny Dreadful: City of Angels” contará com o retorno do criador John Logan como roteirista e produtor, e ainda não tem data de estreia. Porém, a produção terá início ainda em 2019.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas