Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

The Last Black Man In San Francisco | Protagonista procura seu lugar na cidade icônica em novo trailer

Longa estreou no Festival de Sundance com aclamação da crítica.

A produtora A24 divulgou um novo trailer do filme “The Last Black Man In San Francisco“, longa aclamado no Festival de Sundance deste ano e que explora a jornada de um homem para recuperar sua cidade natal e sua conexão com sua família. Veja acima (sem legendas).

O longa mostra a história, baseada em fato reais, de Jimmie Fails (interpretado pelo próprio Fails) e seu amigo Montgomery (Jonathan Majors) fazendo sua peregrinação semanal a San Francisco para a casa dos sonhos de Jimmie, onde eles como seria a vida se o bairro nunca tivesse mudado. Quando percebem que os atuais proprietários da casa se mudaram, Jimmie decide recriar a casa que sua família já teve. Enquanto se esforça para se reconectar com sua família e reconstruir a comunidade pela qual anseia, as aspirações domésticas de Jimmie o cegam para a realidade.

“The Last Black Man In San Francisco” marca a estreia no cinema do diretor, co-escritor e compositor Joe Talbot. Em Sundance, a produção levou um prêmio especial do júri, além de um prêmio de direção. Fails e Majors estrelam ao lado de Danny Glover (“O Velho e a Arma”) e Thora Birch (“Flashes de uma Psicose”).

O longa irá estrear em 14 de junho nos Estador Unidos.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas