Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de março de 2019

Mestres do Universo | Noah Centineo pode interpretar He-Man no reboot

O estúdio Sony Pictures Entertainment, responsável pelo longa, não comentou sobre o assunto.

Mestres do Universo | Noah Centineo pode interpretar He-Man no reboot>

Após passar dez anos no limbo hollywoodiano, o filme “Mestres do Universo” finalmente ganhará uma nova adaptação. Aos poucos, nomes ligados à produção estão sendo divulgados. De acordo com o The Wrap, o ator Noah Centineo (“Sierra Burgess é uma Loser”) está negociando participação no longa como He-Man. No entanto, a Sony Pictures Entertainment, estúdio responsável pelo longa, não comentou sobre o assunto.

A história vai focar no príncipe Adam, que tem o poder de se transformar no poderoso He-Man. Ele se torna a única esperança do planeta Eternia, devastado pelo vilão Esqueleto em sua busca para conquistar o castelo de Greyskull. Originalmente lançado como uma franquia de brinquedos, o universo rendeu desenho animado e também um filme em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren (“Creed II”).

A primeira versão do roteiro foi escrita por David S. Goyer (“Alma Perdida“), que continua atrelado ao projeto, agora somente como produtor executivo. Aaron e Adam Nee (“Band of Robbers”) irão dirigir um roteiro reescrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Transformers: O Último Cavaleiro). Os Irmãos Nee também possuem créditos de roteirista. 

“Masters of the Universe” estava previamente agendado para estrear em dezembro deste ano, mas segue sem uma nova data.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas