Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2019

The Professor and the Madman | Filme com Mel Gibson e Sean Penn ganha trailer e pôster

Longa é adaptação do livro de Simon Winchester e não tem data de lançamento prevista.

Baseado no best-seller mundial de Simon Winchester, o longa “The Professor And The Madman” (“O Professor e o Louco“, em tradução livre), produção estrelada por Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”) e Sean Penn (“Angry Birds: O Filme“) teve um novo trailer divulgado nesta semana. Assista acima (sem legendas).

Além do vídeo, foi divulgado também o pôster do filme:

A obra trata-se de um extraordinário conto de loucura, genialidade e obsessão sobre dois homens notáveis ​​que criaram a história com a escrita do Oxford English Dictionary. A compilação começou em 1857 e foi um dos projetos mais ambiciosos e revolucionários já realizados. O professor James Murray (Gibson) aceitou o desafio de criar o dicionário mais abrangente já compilado, mas sabia que levaria a ele e sua equipe mais de um século para compilar todas as definições conhecidas. Conforme as definições foram coletadas, o comitê de supervisão, liderado pelo professor Murray, descobriu que um homem, o Dr. W.C. Minor (Sean Penn), apresentou mais de dez mil palavras. Quando o comitê insistiu em honrá-lo, uma verdade chocante veio à tona: o Dr. Minor, um veterano da Guerra Civil Americana, era um assassino condenado e estava detido em um asilo para criminosos insanos.

Além de Gibson e Penn, o filme também conta com Natalie Dormer (“Na Escuridão”), Jennifer Ehele (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Jeremy Irvine (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo”), Eddie Marsan (“Vice”), Ioan Gruffudd (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) e Steve Coogan (“Holmes & Watson”). A direção é de Farhad Safinia (roteirista de “Apocalypto“).

A data de lançamento de “The Professor And The Madman” ainda não foi definida.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas