Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2019

Live-actions de Vila Sésamo e Tom e Jerry ganham data de estreia

Os dois filmes têm estreia definida para 2021.

Live-actions de Vila Sésamo e Tom e Jerry ganham data de estreia>

Segundo o Deadline, a Warner Bros. definiu a data de estreia dos live-actions de dois clássicos infantis da TV: “Vila Sésamo” e “Tom e Jerry”. O primeiro chega aos cinemas no dia 15 de janeiro de 2021. Já o segundo será lançado alguns meses depois, em 16 de abril.

“Vila Sésamo”, que estreou em 1969, mistura fantoches, animação e atores. É um dos programas mais vistos da TV mundial, tendo 37 temporadas e mais de 4 mil episódios produzidos. O seriado foi exibido no Brasil na TV Globo e atualmente é transmitida pelo canal pago HBO. A produção será um musical em live-action, com direção de Jonathan Krisel (“Portlandia”). A atriz Anne Hathaway (“Oito Mulheres e um Segredo”) deverá estrelar o longa.

A série animada “Tom e Jerry” foi criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera e foca na rivalidade entre um gato e um rato. O filme, apesar de ser um live-action, deverá manter o estilo da animação original e não terá dubladores para os personagens. A direção será de Tim Story (“Policial em Apuros 2”), mas um elenco ainda não foi definido.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas