Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2019

Dupla Explosiva 2 | Antonio Banderas e Richard E. Grant se juntam ao elenco de sequência de comédia de ação

Atores tiveram seus nomes confirmados após início das filmagens.

Dupla Explosiva 2 | Antonio Banderas e Richard E. Grant se juntam ao elenco de sequência de comédia de ação>

De acordo com a Variety, os atores Antonio Banderas (“Dolor y gloria”) e Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”) são oficialmente parte do elenco de “Dupla Explosiva 2”. Enquanto detalhes do personagem de Banderas não foram divulgados, Grant irá reprisar seu papel do original de 2017 como um executivo corporativo viciado em drogas.

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o longa mostrará o guarda-costas Michael Bryce sendo recrutado para evitar um ataque cibernético na Europa.

O elenco conta ainda com Ryan Reynolds (“Era uma Vez um Deadpool”), Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) e Salma Hayek (“Dupla Explosiva”), retornando à produção em seus papéis originais, além de Frank Grillo (“Donnybrook“) e Morgan Freeman (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”). Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”) e Tom O’Connor (“Fogo Contra Fogo”) serão novamente o diretor e o roteirista do filme, respectivamente.

A produção de “Dupla Explosiva 2” já teve início na Itália. Filmagens ainda ocorrerão em Londres e na Croácia. Ainda não há data de estreia definida para o longa.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas