Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2019

Star Wars Episódio IX | Oscar Isaac indica que filme será o fim da saga Skywalker

Filme já havia sido escrito como o fim de uma era, e ator enfatizou em entrevista que os fãs ficarão satisfeitos

Star Wars Episódio IX  | Oscar Isaac indica que filme será o fim da saga Skywalker>

Em julho de 2018, em comunicado oficial, a Lucasfilm declarou que “Star Wars: Episódio IX” seria o último filme da saga da família Skywalker. Agora, em entrevista para o The Today Show, o ator Oscar Isaac (“Operação Fronteira“) reiterou que o longa colocará um ponto final na franquia principal.

“É o fim de toda a saga Skywalker. Nove histórias. Este é o ponto culminante de tudo. O que o J.J. [Abrams] tem feito, o que todo time da Lucasfilm fez, é incrivelmente gratificante. Também é especial para nós porque você aprende muito mais sobre esses personagens.”

Os comentários de Isaac dão indícios de que as histórias dos novos personagens como Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o personagem de Isaac, Poe Dameron, ainda não terminaram. Desde que não seja revelado que esses personagens tenham ligação com os Skywalkers, suas histórias podem continuar em futuros filmes, programas de TV, quadrinhos ou qualquer outra forma de mídia que a Lucasfilm quiser usar, como a triologia de Rian Johnson, que será um trabalho original do diretor sobre o universo “Star Wars“, sem nenhuma relação com saga Skywalker.

Além dos filmes, algumas séries do universo de “Star Wars” estão sendo produzidas para o Disney+. São elas, “The Mandalorian“, produzida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) e a série prelúdio de “Rogue One: Uma História Star Wars“ que será estrelada por Diego Luna (da série “Narcos: México“).

O elenco de “Episódio IX” conta com os retornos de Carrie Fisher (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Infiltrado na Klan“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “American Horror Story”) e Greg Grunberg (“Nasce Uma Estrela”). A produção também terá a volta de Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian, e de Mark Hamill como Luke Skywalker.

Nomes que aparecerão pela primeira vez na série incluem Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Keri Russell (da série “The Americans”) e Dominic Monaghan (“Mudo”).

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas