Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de março de 2019

Dupla Explosiva 2 | Ryan Reynolds confirma início das filmagens da continuação

Samuel L. Jackson e Salma Hayek retornam à produção em seus papéis originais; filme ainda não tem previsão de estreia.

Dupla Explosiva 2 | Ryan Reynolds confirma início das filmagens da continuação>

Em sua conta no Twitter, o ator Ryan Reynolds (“Era uma Vez um Deadpool”) confirmou que as filmagens de “Dupla Explosiva 2” (cujo nome oficial é “The Hitman’s Wife’s Bodyguard“), continuação do longa de 2017, foram iniciadas. Na foto, ele posa ao lado de Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) e Salma Hayek (“Dupla Explosiva”), que retornam à produção em seus papéis originais. Veja a postagem abaixo:

“É ótimo gravar a sequência para esta história de amor atemporal #HitmansWifesBodyGuard”

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o longa mostrará o guarda-costas Michael Bryce (Reynolds) sendo recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek. Eles terão que cumprir uma missão ao longo da Costa Amalfitana, na Itália.

Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”) e Tom O’Connor (“Fogo Contra Fogo”) serão novamente o diretor e o roteirista do filme, respectivamente. No elenco, foram confirmados os nomes de Frank Grillo (“Donnybrook“) que, segundo rumores, interpretará um agente da Interpol que precisa da ajuda dos protagonistas para impedir um ataque cibernético na Europa; e Morgan Freeman (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”).

“Dupla Explosiva 2” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas