Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Booksmart | Annapurna Pictures divulga primeiro trailer de longa dirigido por Olivia Wilde

Filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Booksmart | Annapurna Pictures divulga primeiro trailer de longa dirigido por Olivia Wilde>

A Annapurna Pictures divulgou o primeiro trailer de “Booksmart”, filme que marca a estreia da atriz Olivia Wilde (“A Vida Em Si”) como diretora. A comédia proibida para menores, foi recentemente exibida no Festival de Cinema SXSW e foi muito bem recebida pelos críticos. Veja o trailer abaixo (sem legendas):

Além disto, novas imagens e o pôster do filme também foram liberados. Veja abaixo:

O filme segue a história das ambiciosas personagens vividas por Beanie Feldstein (“Vizinhos 2“) e Kaitlyn Dever (“Detroit em Rebelião“), que prestes a se formarem no Ensino Médio, se dão contam que deveriam ter se divertido mais e estudado menos. Determinadas em não se divertirem menos do que suas colegas mais velhas, as melhores amigas tentam de tudo para fazer tudo que deveriam ter feito em quatro anos em uma única noite.

O elenco ainda conta com Jason Sudeikis (“Colossal“), Will Forte (“Ridiculous Six“), Lisa Kudrow (“A Garota no Trem“), Molly Gordon (“Alma da Festa“), Skyler Gisondo (da série “Santa Clarita Diet“), Billie Lourd (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Noah Galvin (da série “The Real O’Neals“), Jessica Williams (“A Incrivel Jessica James“) e Mike O’Brien (da série “Sartuday Night Live“).

O roteiro de “Booksmart” fica a cargo da dupla Emily Halpern e Sarah Haskins (da série “The Mayor“). Além da Annapura Pictures, o filme é produzido pela Gary Sanchez Productions, que incentiva produções centradas em mulheres.

“Booksmart” estreia 14 de maio nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas