Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

The Mother Code | Produtora de Steven Spielberg adquire direitos para adaptação de livro de ficção científica

Filme não tem previsão de lançamento, nem data para início das filmagens.

The Mother Code | Produtora de Steven Spielberg adquire direitos para adaptação de livro de ficção científica>

Segundo a Variety, a produtora Amblin Partners, do cineasta Steven Spielberg, adquiriu os direitos para adaptação do romance de ficção científica “The Mother Code”, (em tradução livre “O Código Mãe”). A história, escrita pela bioquímica Carole Stivers, ainda não foi publicada mas a previsão de lançamento é que o livro chegue as livrarias em 2020.

A ideia de ter Spielberg envolvido com a produção é animadora. O cineasta tem um histórico de sucesso quando o assunto é ficção científica, como a trilogia “De Volta Para o Futuro” as franquias “Jurassic Park” e “MIB: Homens de Preto”, além dos memoráveis “A.I.: Inteligencia Artificial”, “E.T.: O Extraterrestre” e a recente adaptação de “Jogador Nº1”.

“The Mother Code” é ambientado em um mundo em que uma arma biológica quase destruiu o planeta, levando cientistas e funcionários do governo a trabalhar para salvar a raça humana, colocando crianças não nascidas sob os cuidados de robôs-mãe artificialmente inteligentes. Quando o governo decide que as máquinas devem ser destruídas, um menino criado e nutrido por um robô deve lutar para salvar o único pai que ele já conheceu.

Amy Louise Johnson, que é uma das produtoras da série “Nightflyers”, foi contratada para escrever o roteiro. O filme não tem previsão de lançamento, nem data para início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas