Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Terceira temporada de Queer Eye ganha trailer e série de Star Trek sobre Picard tem novos nomes no elenco

Veja também novas imagens da segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e trailer de série baseada em ideias de Bruce Lee.

Terceira temporada de Queer Eye ganha trailer e série de Star Trek sobre Picard tem novos nomes no elenco>

Na última semana, foi divulgado o trailer da terceira temporada de “Queer Eye“, reality show da Netflix, que estreia no dia 15 de março na plataforma de streaming. A nova série derivada de “Star Trek“, que irá focar no personagem Jean Luc-Picard, também divulgou novidades, com a adição de dois nomes ao elenco do projeto.

Novas imagens da segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, o primeiro trailer da série que será baseada em ideias do falecido ator Bruce Lee, novidades no elenco de “Você“, e o início da produção da segunda temporada de “The End of the F***ing World” também estão entre os destaques da semana. Veja mais detalhes abaixo:

Queer Eye

O canal oficial no Youtube da Netflix divulgou essa semana o trailer da terceira temporada do reality show. Assista abaixo:

Os Cinco Fabulosos, Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France e Jonathan Van Ness voltam para mais uma temporada de transformações incríveis e emocionantes, nessa premiada série original Netflix. Dessa vez a equipe irá para Kansas City.

A terceira temporada completa chega a Netflix no dia 15 de março. A duas primeiras temporadas permanecem disponíveis na plataforma.

Star Trek: Jean Luc-Picard

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Michelle Hurd (da série “Blindspot”) e Santiago Cabrera (da série “Big Little Lies”) farão parte do elenco da nova série derivada de Star Trek, focada no personagem de Jean Luc-Picard, interpretado por Patrick Stewart (“Logan”). Não foram divulgados detalhes sobre os personagens que os atores irão interpretar.

O projeto foi divulgado em agosto do ano passado, pelo próprio Stewart, mas nenhum outro nome havia sido divulgado até agora. Descrita como “uma exploração do próximo capítulo da vida de Picard”, a série acompanhará, segundo o produtor executivo Alex Kurtzman, um Picard “radicalmente alterado pela dissolução do Império Romulano”.

Jean Luc-Picard foi o protagonista de um dos projetos do universo Star Trek, “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, série exibida entre 1987 e 1994. A história acompanhava a jornada da tripulação da nave estelar USS Enterprise-D sob o comando do Capitão Picard.

A série ainda não tem previsão de estreia.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A conta de Twitter da Netflix divulgou, no início da semana, novas imagens da segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Veja abaixo:

“O Mundo Sombrio de Sabrina está trazendo para você um triângulo amoroso INFERNAL na segunda temporada”.

A série é baseada em uma HQ homônima, que apresenta a origem e as descobertas de Sabrina Spellman , uma bruxa adolescente passando por um obscuro processo de transição para a vida adulta e descobrindo-se em relação ao mundo do ocultismo e da feitiçaria.

No final do ano passado, foi divulgado que a Netflix renovou a série para mais duas temporadas, 16 episódios que serão divididos em “Parte 3” e “Parte 4”.

A primeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” conta com 10 episódios e já está disponível na Netflix, além do episódio especial de fim de ano que estreou em dezembro. A segunda temporada estreia em 5 de abril pelo serviço de streaming.

Warrior

O canal oficial do Youtube da Cinemax divulgou essa semana o primeiro trailer de “Warrior”, série baseada em ideias do falecido ator Bruce Lee, especializado em artes marciais. Assista abaixo:

A história se passa na segunda metade do século XIX, em São Francisco, no bairro Chinatown, durante as brutais Guerras Tong. A trama segue Ah Sahm (Andrew Koji, da série “The Inocents”), cuja perícia em artes marciais será útil, pois ele percebe o quão desafiador será deixar a China, especialmente sob circunstâncias misteriosas que o levaram a se tornar um matador de uma das mais poderosas famílias chinesas do crime organizado em Chinatown.

Jonathan Tropper (“Banshee”) atua como showrunner e roteirista da série. Justin Lin (“Star Trek Beyond”) e a filha de Bruce, Shannon Lee, são os produtores executivos.

A primeira temporada terá 10 episódios e estreia no canal Cinemax no dia 5 de abril nos Estados Unidos.

Você

Segundo informações do Deadline, a segunda temporada da série original Netflix “Você”, terá o ator Chris D’Elia (da série “The Good Doctor”) em seu elenco. D’Elia irá interpretar Henderson, um comediante famoso, que só usa capuz, tênis e Ray-Bans pretos e uma atitude de homem do povo, com caráter construído por duras lições da vida.

A série é focada no gerente de livraria Joe Goldberg. A primeira temporada, baseada no best-seller de Caroline Kepnes, acompanha a obsessão de Goldberg por Guinevere Beck, e como ele usa as mídias sociais e a Internet para persegui-la. A segunda temporada irá ser baseada no segundo livro da autora, intitulado “Corpos Ocultos”. Ela seguirá Goldberg para Los Angeles, onde conhecerá Love Quinn (Victoria Pedretti, da série “A Maldição da Residência Hill“), uma aspirante a chef que não gosta de mídias sociais.

A série, que até então era uma produção do canal Lifetime, teve os direitos do segundo ano adquiridos recentemente pela Netflix, e a plataforma de streaming agora passa produzir e exibir a série.

A segunda temporada ainda não tem uma data de estreia definida, mas está prevista para a primavera de 2020.

The End of the F***ing World

A conta de Twitter da Netflix divulgou, no início da semana, o início da produção da segunda temporada de “The End of the F***ing World”. Veja abaixo:

“A segunda temporada de The End of the Fucking World está oficialmente em produção!”

A série conta a história de James (Alex Lawther, de “Black Mirror“) e Alyssa (Jessica Barden, de “O Lagosta“), que embarcam em uma viagem para encontrar o pai dela, que a deixou quando ainda era criança. A primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix.

Ainda não foram divulgados detalhes do enredo da segunda temporada, nem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas