Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Bios | Samira Wiley é confirmada em elenco de ficção científica estrelada por Tom Hanks

Personagem da atriz, no entanto, não foi revelada.

Bios | Samira Wiley é confirmada em elenco de ficção científica estrelada por Tom Hanks>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz Samira Wiley, vencedora do Emmy por sua atuação na série “The Handmaid’s Tale”, se juntou à Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta“) em “Bios“. A personagem de Wiley, no entanto, não foi divulgada.

O enredo do longa gira em torno de Finch (Hanks), o último homem da Terra, um inventor doente enfrentando sua própria mortalidade, que constrói um robô para manter seu amado cão seguro. Os três, então, embarcam em uma viagem pelo país, e o cientista deve ensinar sua criação a ser mais humana para cuidar do seu cachorro e acostumar seu amado animal de estimação com um novo mestre.

O elenco conta ainda com Ellen McLain (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Caleb Landry Jones (“Três Anúncios para Um Crime”).

O roteiro de “Bios” fica por conta dos estreantes Craig Luck e Ivor Powell. Robert Zemeckis, Craig Luck, Miguel Sapochnik e Andy Berman produzem o filme, cuja direção está nas mãos de Sapochnik, que dirigiu alguns dos mais aclamados episódios da série “Game of Thrones”, como “A Batalha dos Bastardos”. As filmagens estão previstas para começarem este ano.

“Bios” tem estreia programada para 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas