Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

RED 11 | Novo filme de Robert Rodriguez com orçamento de sete mil dólares tem pôster divulgado

O longa estreará mundialmente no SXSW Film Festival em 12 de março.

RED 11 | Novo filme de Robert Rodriguez com orçamento de sete mil dólares tem pôster divulgado>

Collider divulgou nesta quarta-feira (06) o pôster de “RED 11“, novo filme independente de Robert Rodriguez. O longa foi filmado paralelamente ao blockbuster Alita: Anjo de Combate“, com um orçamento de sete mil dólares. Veja o pôster abaixo:

red-11-movie-poster

A experiência que Rodriguez se propôs a fazer foi documentada em uma série chamada “Rebel Without Crew: The Robert Rodriguez Film School”, que consiste em seis episódios de 30 minutos. Os episódios da série documental serão exibidos em uma Masterclass SXSW liderada por Rodriguez mesmo dia da estreia do longa.

Adaptação de um roteiro escrito há 25 anos baseado nas experiências de Rodríguez em uma unidade de pesquisa médica, “RED 11” é um suspense de terror ambientado em uma versão sombria e distorcida do mundo da pesquisa farmacêutica. Nestas unidades de pesquisa, jovens rapazes se tornam cobaias em busca de dinheiro rápido, mas o protagonista, conhecido como Red 11 (“vermelho 11”, em tradução literal) participa destes programas para conseguir se livrar de uma dívida de sete mil dólares. Enquanto está sob a influência de drogas experimentais, ele não saberá se o que vê é fato ou ficção.

A história mostra as peculiaridades, personagens e humor envolvidos na experiência que Rodriguez teve originalmente participando deste tipo de teste, mas com um viés de ficção científica e terror. Ele escreveu o roteiro junto a seu filho Racer Max, que aparece no filme junto a seu outro filho, Rebel.

“RED 11” estreará mundialmente no SXSW Film Festival em 12 de março.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas