Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de março de 2019

Warner Bros. irá produzir filme sobre Hello Kitty

É a primeira vez que os direitos da personagem são vendidos para um grande estúdio cinematográfico.

Warner Bros. irá produzir filme sobre Hello Kitty>

Segundo informações do THR, a empresa japonesa Sanrio vendeu os direitos autorais da Hello Kitty para os estúdios Warner Bros. e seu parceiro, Flynn Picture Company, para ambas produtoras realizarem um longa da personagem. O filme será feito na língua inglesa, e marca a primeira vez que a Sanrio vendeu os direitos da personagem para um grande estúdio de cinema. O fundador da empresa japonesa, Shintaro Tsuji, deu uma declaração sobre o assunto:

“Estou extremamente satisfeito pela Hello Kitty e outros personagens populares da Sanrio estarem fazendo sua estreia em Hollywood. Hello Kitty tem sido um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva justamente para cultivar esse círculo de amizade em todo o mundo.”

Os produtores representantes da New Line Cinema, a empresa cinematográfica da Warner Bros. que ficou responsável pelo longa, também falaram sobre o assunto. Richard Brener (“It: A Coisa”) e Carolyn Blackwood (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) deram uma declaração conjunta, dizendo:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sanrio e a Flynn Picture Company no desenvolvimento de um filme baseado nesta personagem icônica. É um privilégio raro ter a oportunidade de explorar as possibilidades de um ícone atemporal.”

Por fim, Beau Flynn, produtor cinematográfico e fundador da Flynn Picture Company também comentou sobre o assunto::

“Com os valores positivos e familiares que a Hello Kitty e a Sanrio incorporam, nunca houve uma época melhor do que agora para compartilhar sua mensagem com o mundo.”

Ainda não se sabe se o filme será uma animação ou se será live-action. Por enquanto não há uma sinopse, um elenco nem mesmo uma data para o começo das produções. Porém, uma busca para o roteirista do filme já se iniciou. O próprio Beau Flynn será produtor do longa, enquanto Wendy Jacobson (ambos de “Rampage: Destruição Total”) será produtora executiva. A personagem já apareceu em histórias em quadrinhos, séries de TV, videogames e vários filmes de animação em língua japonesa, bem como em mais de 50.000 produtos de marcas diferentes.

O longa sobre Hello Kitty ainda tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas