Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

Reminiscence | Rebecca Ferguson e Hugh Jackman são confirmados no elenco de sci-fi dirigido por Lisa Joy, de Westworld

Lisa Joy, showrunner de "Westworld", roteiriza, produz e faz sua estreia no cargo de direção com o filme.

Reminiscence | Rebecca Ferguson e Hugh Jackman são confirmados no elenco de sci-fi dirigido por Lisa Joy, de Westworld>

De acordo com o DeadlineHugh Jackman e Rebecca Ferguson (ambos de “O Rei do Show”) estão confirmados no elenco de “Reminiscence”. Até então, ambos estavam finalizando acordos para protagonizar o longa, que marcará a estreia como diretora de Lisa Joy, showrunner da série “Westworld”. Ainda de acordo com o Deadline, a Warner Bros. venceu uma disputa com vários estúdios pelos direitos do filme.

A trama é ambientada em uma Miami futurística alterada pelo aquecimento global, o que deixou grande parte da cidade submersa. Jackman irá interpretar Nick Bannister, um detetive particular com a habilidade de recuperar todo tipo de memórias de seus clientes. Já Ferguson será uma dessas clientes, que se envolve romanticamente com ele antes de sumir misteriosamente. Nick decide então encontrá-la.

Além de dirigir, Joy é responsável pelo roteiro. Ela também irá produzir o longa junto a seu marido, Jonathan Nolan, com quem divide o cargo de showrunner em “Westworld”.

A produção de “Reminiscence” terá início em 21 de outubro deste ano, com filmagens em Nova Orleans e Miami. Ainda não há maiores informações sobre demais membros do elenco ou data de estreia prevista.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas