Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de março de 2019

Shazam! | Billy Batson explora seus poderes em novo trailer

Filme estreia em 4 de abril no Brasil.

Shazam! | Billy Batson explora seus poderes em novo trailer>

“Shazam!” teve um novo trailer divulgado, em que Billy Batson explora seus recém-adquiridos poderes, com a ajuda de seu amigo Freddie. Veja acima.

“Shazam!” narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel, da série “Andy Mack“), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok”). Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O elenco conta ainda com Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”).

O filme estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas