Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de março de 2019

Love, Death & Robots | Série animada da Netflix produzida por David Fincher e Tim Miller ganha novo trailer

Produção é destinada ao público adulto e estreará na Netflix em 15 de março.

Netflix divulgou, nesta sexta-feira (1º), um novo trailer de “Love, Death & Robots“, série animada destinada ao público adulto. A produção é idealizada por David Fincher (da série “Mindhunter”) e Tim Miller (“Deadpool”). Veja acima (sem legendas).

A série segue o formato de antologia, com episódios que abrangem os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia. Mas sua novidade vai além do formato dos episódios, pois a produção também apresenta uma variedade de formatos de animação, desde o 2D até ao 3D e CGI. Cada episódio tem de cinco a quinze minutos de duração e foi criado por diferentes equipes de cineastas de todo o mundo.

O programa terá 18 histórias diferentes e, entre outras presenças, contará com alienígenas e lobisomens soldados. Os temas dos episódios tratam de tópicos como racismo, guerra, livre-arbítrio e natureza humana – uma espécie de “Black Mirror” animada.

Blur Studio, propriedade de Miller, ficará a cargo do desenvolvimento da série, enquanto Fincher cuidará da produção executiva. “Love, Death & Robots” estreará no serviço de streaming em 15 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas