Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Shazam! | Doutor Silvana tenta descobrir o segredo do herói em novo comercial de TV

O filme estreia no Brasil no dia 4 de abril.

Falta pouco mais de um mês para o esperado lançamento de “Shazam!” nos cinemas, e a campanha de marketing do longa está se intensificando. No novo comercial de TV divulgado, o herói (interpretado por Zachary Levi, da série “The Marvelous Mrs. Maisel”) fica frente a frente com o Doutor Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”). Assista acima (sem legendas).

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson, gritando a palavra “SHAZAM!”, o esperto garoto de 14 anos consegue se transformar no super-herói adulto Shazam, habilidade que recebeu de um mago ancestral. Permanecendo com o coração de uma criança, ele começa a se divertir com seus poderes. Contudo, a chegada do vilão Doutor Silvana vai forçar o jovem Billy a controlá-los para enfrentar as forças do mal.

O elenco conta ainda com Asher Angel (da série “Andi Mack”) como Billy Batson, Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”), Jack Dylan Grazer (“Querido Menino”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”) e Marta Milans (da série “No Tomorrow”). A produção é dirigida por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) com roteiro de Henry Gayden (“Terra para Echo”) e Darren Lemke (“Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”).

“Shazam!” estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas