Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Kevin Feige revela que futuros planos da Marvel só serão divulgados depois de Vingadores: Ultimato e Homem Aranha: Longe de Casa

"Não acho que anunciaremos cinco ou seis anos, mas sabemos aonde queremos chegar nos próximos cinco ou seis anos.", revelou o presidente do MCU.

Kevin Feige revela que futuros planos da Marvel só serão divulgados depois de Vingadores: Ultimato e Homem Aranha: Longe de Casa>

Em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que os filmes da Fase 4 da Marvel só serão divulgados após a estreia de “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

“Como fizemos por anos, nós não vamos anunciar nada que vai acontecer depois de ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem Aranha: Longe de Casa’ até que ‘Ultimato’ e ‘Homem Aranha’ sejam lançados. Como fã, você sabe que existem personagens com grandes potenciais a serem explorados e uma grande quantidade de personagens, histórias e grupos de personagens que vamos continuar explorando. E, mais uma vez, isso é uma prova para a Marvel, para as histórias e personagens, e para a incrível execução de tudo isso nos quadrinhos da Marvel”, afirmou o produtor.

Feige ainda deixou no ar que sua taxa de dois ou três filmes por ano poderia crescer com a adição iminente dos “X-Men” e do “Quarteto Fantástico” no MCU:

“Nós sempre dissemos que não há mandato para fazer mais do que dois filmes por ano, mas, como vimos nos últimos anos, quando acontece naturalmente, e quando há ideias e quando há equipes prontas para ir, não vamos nos segurar”.

O presidente do Marvel Studios, ainda revelou que não seria capaz de revelar anos à frente os planos da empresa, mas enfatizou que saberia aonde quer chegar:

“Não acho que anunciaremos cinco ou seis anos, mas sabemos aonde queremos chegar nos próximos cinco ou seis anos.”

O próximo lançamento da Marvel é “Capitã Marvel”, que estreia 7 de março deste ano no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas