Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de fevereiro de 2019

O Irlandês | Teaser de novo filme de Martin Scorsese para a Netflix destaca elenco estrelado

Produção chegará aos cinemas e ao serviço de streaming.

Durante a transmissão do Oscar, na noite deste domingo (24), a Netflix divulgou o primeiro teaser do novo filme do diretor Martin Scorsese (“Silêncio“), “O Irlandês“. A produção conta com um elenco estrelado, como os nomes de Robert De Niro (“O Comediante”), Al Pacino (“Não Olhe Para Trás”), Joe Pesci (“Rancho do Amor”). Assista acima.

“The Irishman” é inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para a Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa, um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco do longa também conta com Bobby Cannavale (da série “Vinyl”), Harvey Keitel (“A Juventude”), Kathrine Narducci (da série “Powers”), Jack Huston (“Ben Hur”), Domenick Lombardozzi (“Ponte dos Espiões”), Jeremy Luke (“Sully: O Herói do Rio Hudson”), Joseph Russo (“Jersey Boys: Em Busca da Música”) e Anna Paquin (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

“O Irlandês” será lançado pela Netflix, mas também chegará aos cinemas, em data de estreia a ser definida.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas