Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Universal adquire direitos de thriller de ação do roteirista Chris Borrelli

Diretor de segunda unidade de "Rogue One: Uma História Star Wars" pode assumir a direção.

Universal adquire direitos de thriller de ação do roteirista Chris Borrelli>

A Universal Pictures adquiriu os direitos de um thriller de ação do roteirista Chris Borelli (“Exorcistas do Vaticano“) que tem o diretor de segunda unidade Simon Crane (“Rogue One: Uma História Star Wars“) em negociações para assumir e fazer sua estreia no papel de diretor principal. A informação é do Deadline.

Borelli tem tido relativo sucesso em Hollywood, mesmo que seus filmes não venham sendo grandes marcos de crítica ou bilheteria. Nos últimos anos, seu trabalho em filmes de terror como “Exorcistas do Vaticano” e “Eloise” vem chamado a atenção da indústria, sendo que o roteirista já teve cinco filmes produzidos e mais sete foram vendidos e estão em espera.

Por outro lado, o possível diretor Simon Crane busca fazer sua esteia na direção principal de longas-metragens, apesar da grande experiência acumulada como diretor de segunda unidade (trabalho que envolve a direção de cenas menores ou menos importantes para o filme, muitas vezes filmando apenas cenários ou cenas sem diálogo), tendo atuado nesta função em blockbusters como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Guerra Mundial Z“. Crane também costuma realizar a função de coordenador de dublês.

O filme ainda não tem título, data de estreia ou elenco divulgados.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas