Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pedro Coelho | David Oyelowo se junta ao elenco da continuação

Novo longa deve chegar aos cinemas em 2020, após sucesso inesperado do primeiro filme.

Pedro Coelho | David Oyelowo se junta ao elenco da continuação>

De acordo com informações divulgadas pela Variety, o ator britânico David Oyelowo (“O Paradoxo Cloverfield“) se juntou ao elenco da continuação de “Pedro Coelho“, que já contava com alguns retornos do primeiro filme.

Inesperado sucesso de bilheteria, o primeiro longa conta as aventuras de Pedro Coelho, um coelhinho que, junto com sua família, passa seus dias pregando peças no Sr. McGregor e roubando hortaliças de seu jardim. Tudo muda, porém, quando o Sr. McGregor acaba falecendo, e seu sobrinho Thomas passa a tomar conta da casa. Pedro e Thomas não se dão nada bem, e acabam entrando em uma verdadeira guerra pelo controle do jardim.

“Pedro Coelho”, que combina técnicas de computação gráfica (CGI) e live-action, é uma adaptação do livro homônimo da escritora inglesa Beatrix Potter. O longa, que chegou aos cinemas americanos em fevereiro desse ano, arrecadou 115 milhões de dólares nos EUA, 55,7 milhões no Reino Unido e 325 milhões mundialmente.

O diretor Will Gluck (“A Mentira”), responsável pelo primeiro longa, já está confirmado para escrever e dirigir a continuação. Da mesma maneira, Domhnall Gleeson (“Estranha Presença“) Rose Byrne (“De Repente Uma Família“) e James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo“) também retornarão para o novo filme.

O filme chegará aos cinemas dentro de menos de um ano, em 07 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas