Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bond 25 | Título provisório do filme, Shatterhand faz alusão a possível retorno do vilão Blofeld

Filme que trará Daniel Craig como o agente 007 pela última vez estreia na semana da Páscoa de 2020.

Bond 25 | Título provisório do filme, Shatterhand faz alusão a possível retorno do vilão Blofeld>

The Guardian anunciou o nome provisório de “Bond 25“, o próximo filme da franquia “007“: “Shatterhand“. Para quem conhece o cânone do personagem, o nome traz bastante relevância por ser o nome usado pelo vilão Ernst Stavro Blofeld no romance “A Morte no Japão“, do criador do espião Ian Fleming e que serviu como base para o longa “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes“, de 1967.

Arqui-inimigo de Bond, Blofeld fez sua última aparição na franquia em “007 Contra Spectre“, interpretado por Christoph Waltz. O longa termina com o vilão vivo e sendo preso pela MI6. Especula-se agora que “Bond 25” trará a continuação dos eventos do filme anterior. Waltz, entretanto, ainda não foi confirmado no elenco da sequência. Blofeld já foi interpretado nos cinemas também por Donald Pleasence (“Com 007 só se Vive Duas Vezes”), Telly Savalas (“007 A Serviço de sua Majestade”) e Charles Gray (“007: Os Diamantes são Eternos”).

Detalhes da trama de “Bond 25” ainda foram revelados, mas o filme trará Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez. Também foram confirmados os retornos de Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. O longa será dirigido por Cary Fukunaga (da série “Maniac“).

O filme deve começar a ser produzido em 6 de abril, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. A data de estreia está estimada para a Páscoa de 2020.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas