Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book por tempo interpretando Wolverine e Professor Xavier

Ao todo, a dupla passou 16 anos e 228 dias na pele de seus personagens.

Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Guinness Book por tempo interpretando Wolverine e Professor Xavier>

Os atores Hugh Jackman (“O Rei do Show“) e Patrick Stewart (“O Menino que Queria ser Rei“) receberam o certificado do Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a dupla de atores com a mais longa carreira como super-heróis nas telonas, devido aos seus papéis como Wolverine e Professor Charles Xavier, respectivamente. A última aparição da dupla aconteceu em “Logan“. O recorde mundial foi anunciado durante o programa britânico This Morning (via IGN).

Ao ser entrevistado como convidado do show matinal, Jackman se surpreendeu com a presença de Craig Glenday, do Guinness World Records, que lhe conferiu o certificado durante as gravações do programa. Tanto Jackman quanto Stewart ocuparam oficialmente seus papéis por 16 anos e 228 dias, já que ambos apareceram no primeiro filme da franquia “X-Men“, em 2000, e também estrelaram “Logan“, de 2017.

O ator que interpretou o mutante das garras de adamantium (metal fictício do Universo Marvel), ainda comentou que, durante a infância, ele e seu irmão tentavam entrar para o Livro dos Recordes por meio de métodos mais fáceis, como por exemplo, o recorde mundial da partida de badminton mais longa. Felizmente, o sonho veio a tornar-se realidade algumas décadas depois e por outra razão. Jackman destacou como entrar para o livro parecia importante para ele:

“Quando eu era criança, eu queria estar no Guinness Book. Quando eu era criança, o Guinness era tudo.”

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Stewart postou o vídeo do momento em que Jackman soube do prêmio e demonstrou estar feliz e honrado com o recorde conquistado por ele e o amigo. Veja abaixo:

Honrado em dividir o Recorde Mundial Guinness pela mais longa carreira como um super-herói da Marvel com meu amigo @RealHughJackman. Uma muito doce parceria de 16 anos e 228 dias como Charles Xavier e Logan”

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas