Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Dragged Across Concrete | Thriller policial com Mel Gibson e Vince Vaughn ganha primeiro trailer e pôster

O longa estreia em 22 de março nos EUA.

Lionsgate Movies divulgou, nesta quinta-feira (21), o primeiro trailer e pôster de “Dragged Across Concrete“, thriller policial estrelado por Mel Gibson (“Herança de Sangue”) e Vince Vaughn (“De Repente Pai”). O longa será a segunda colaboração entre os dois atores, após a parceria no filme de guerra “Até o Último Homem”, indicado a 7 Oscars. Assista ao vídeo acima (sem legendas) e veja a arte abaixo:

O enredo gira em torno de dois policiais, um veterano (Gibson) e seu parceiro mais novo (Vaughn), que se veem suspensos quando um vídeo com suas ações violentas é exposto na mídia. Sem dinheiro, os dois guardas apelam para o submundo criminoso, mas se deparam com algo que vai muito além de suas convicções distorcidas.

O filme também é estrelado por Jennifer Carpenter (“Confronto no Pavilhão 99”), Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem“), Tory Kittles (da série “Colony“) e Michael Jai White (da série “Arrow“). O cineasta S. Craig Zahler (“Confronto no Pavilhão 99”) assumirá a direção e o roteiro da produção.

“Dragged Across Concrete” estreia em 22 de março nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas