Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Space Jam 2 | Continuação estrelada por LeBron James chega aos cinemas em 2021

Longa tem o diretor Ryan Coogler como um de seus produtores.

Space Jam 2 | Continuação estrelada por LeBron James chega aos cinemas em 2021>

Nesta quinta-feira (21), a Warner Bros. oficializou a data de lançamento de “Space Jam 2“: 16 de julho de 2021 (via The Hollywood Reporter). A continuação do longa de 1996 será estrelada pelo astro do basquete LeBron James (“Descompensada“) e terá o diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra“) como um de seus produtores.

O filme passou por diversas dificuldades desde a sua primeira menção em 2012, quando o astro LeBron James mostrou interesse em participar de uma segunda parte do longa dos Looney Tunes. Somente em 2016 James foi confirmado como estrela principal da produção. Detalhes sobre a trama da sequência, contudo, ainda não foram divulgados.

O primeiro “Space Jam” teve no astro Michael Jordan e no ator Bill Murray (“Ilha dos Cachorros“) os principais nomes do elenco – além, é claro, de Pernalonga, Patolino e os demais membros da turma dos Looney Tunes. Ainda não há confirmação se os dois humanos voltarão ao planeta Moron Mountain, nem sobre demais membros do elenco para a continuação. O roteiro será de Andrew Dodge (“Palavrões“) e Charlie Ebersol (da série “Race to the Scene“), enquanto a direção é de Terence Nance (da série “Random Acts of Flyness“).

O estúdio também comunicou a mudança de data de outras produções. O longa “Godzilla Vs. Kong“, que marcará o encontro entre os dois icônicos monstros do cinema, teve sua estreia adiantada em dois meses: antes agendada para 22 de 2020, a produção agora estreia em 13 de março do mesmo ano nos EUA. Já “Annabelle 3“, novo spin-off da franquia “Invocação do Mal“, chegará às telonas uma semana mais cedo: de 3 de julho de 2019, o longa agora estreia em 28 de junho nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas