Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Angry Birds 2 | Novo teaser trailer e pôster da sequência mostram um ambiente invernal

A animação estreia em 20 de setembro de 2019, mesma data em que o jogo que serve de inspiração para o filme completará dez anos de lançamento.

A animação “Angry Birds 2” teve seu teaser trailer oficial e pôster divulgados nesta quinta-feira (21). Na sequência, que irá se passar durante o inverno, os pássaros terão que enfrentar um novo adversário: Zeta (dublada por Leslie Jones, de “Caça-Fantasmas”), uma ave invernal que também irá contra os porcos, inimigos originais dos pássaros. Veja acima o trailer (sem legendas) e o pôster abaixo:

O trailer começa com a música “Ice Ice Baby“, do Vanilla Ice, que remete ao tema gelado do filme. Zeta está tendo problemas com sua vida no gelo, então resolve atacar os pássaros e porcos. O trailer também faz uma referência à série “Game of Thrones“, com a famosa frase “Winter is coming (“O inverno está chegando”), cuja última temporada irá ao ar em abril deste ano. Curiosamente, o ator Peter Dinklage participa dos dois projetos.

O elenco de vozes também conta com Sterling K. Brown (“Pantera Negra“), Eugenio Derbez (“Como se Tornar um Conquistador“), Zach Woods (da série “Silicon Valley“), Rachel Bloom (da série “Crazy Ex-Girlfriend“), Awkwafina (“Podres de Ricos“), Lil Rel Howery (“Corra!“), Dove Cameron (“Descendentes 2“), Brooklynn Prince (“Projeto Flórida“) e a cantora Nicki Minaj (“A Era do Gelo 4″). A produção conta com os retornos, ainda, dos dubladores do primeiro filme: Jason Sudeikis (“Dormindo com as Outras Pessoas“) como Red, Josh Gad (“A Bela e a Fera“) como Chuck, Bill Hader (“Power Rangers – O Filme“) como Leonard, Danny McBride (“Alien: Covenant“) como Bomba e Dinklage como Mega Águia.

Thurop Van Orman, escritor de séries animadas como “Hora de Aventura” e “As Trapalhadas de Flapjack“, fará sua estreia como diretor, ao lado de John Rice, que foi diretor de arte do primeiro filme. Peter Ackerman (“A Era do Gelo 3“) e Jon Vitti (“Angry Birds: O Filme“) escrevem o roteiro.

“Angry Birds 2” estreia em 20 de setembro de 2019, mesma data em que o jogo que serve de inspiração para o filme completará dez anos de lançamento.

Saiba Mais:

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas