Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Série de TV baseada nas histórias da Terra de Oz, de L. Frank Baum, está sendo desenvolvida

Ainda sem título definido, a série deve focar em personagens e histórias que ainda não foram explorados em outras adaptações.

Série de TV baseada nas histórias da Terra de Oz, de L. Frank Baum, está sendo desenvolvida>

Em uma informação exclusiva da Variety, a Legendary Entertainment está desenvolvendo uma série de TV baseada na série de livros da fantástica Terra de Oz, escritos por L. Frank Baum.

Ainda sem título definido, a série irá examinar histórias e personagens de Oz que ainda não foram explorados em outras adaptações. A trama deve acompanhar o retorno de uma bruxa exilada que traz medo, divisão e guerra para Oz, e a única esperança é uma garota serva que pode ser tornar a mulher mais forte e perigosa do lugar.

A série será escrita por Ed Ricourt (“Truque de Mestre”), que também servirá como produtor, junto a Dmitri M. Johnson e Stephan Bugaj (ambos da ainda inédita série “Little Nightmares”), da dj2 Entertainment. A Legendary disse estar perto de fechar com um diretor para o projeto. Ricourt expressou sua animação em adaptar os livros:

“Estou ansioso para fazer parceria com a Legendary TV e a dj2, e adaptar minha visão da rica e complexa série de livros de Baum, OZ, que me influenciou criativamente desde minha infância.”

Nenhum detalhe sobre elenco ou data de estreia da série foi divulgado, mas é provável que a pessoa responsável pela direção do projeto seja anunciada em breve.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas